Promoção de Natal

29 de nov. de 2012

Magia...

"Naquele instante, Rodrigo sentiu que precisava sugar de Yana a energia do sol que se derramava sobre sua pele, como se fosse um último suspiro de vida. Subiu nela, sem tirar os olhos de seus lábios, e gemendo, mergulhou no corpo macio com a voracidade ancestral despertada em seu inconsciente. Buscou suavizar a sede implacável que se apoderou dele com um beijo selvagem, onde os movimentos se assemelhavam à violência das ondas de um mar em tempestade. Um grito desesperado ecoou quando, por fim, a razão se fez maior do que o prazer avassalador que foi alcançado. Ficaram abraçados por algum tempo, usufruindo o calor que transmitiam um ao outro..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos conhecer sua opinião :)

A Sacerdotisa Yana e o Capitão Rodrigo

Capa do livro "Herança da Paixão", de Shannon Drake
Minha'lma de sonhar-te, anda perdida
Meus olhos andam cegos de te ver
Não és sequer a razão do meu viver, pois que tu és já toda a minha vida

Não vejo nada assim, enlouquecida
Passo no mundo, meu amor, a ler
No misterioso livro do teu ser, a mesma história tantas vezes lida

Tudo no mundo é frágil, tudo passa
Quando te digo isso, toda a graça
De tua boca bonita fala em mim, de olhos postos em ti, digo de rastro

Podem voar mundos, mover astros
Que tu és como um deus, princípio e fim."

Florbela Espanca